Esportes Titulo
Santos encara o clássico de domingo como decisão
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
17/03/2001 | 00:01
Compartilhar notícia


O clássico contra o Corinthians está sendo encarado como uma verdadeira decisão para o time do Santos. Sem vencer nas duas últimas rodadas no Campeonato Paulista, os santistas precisam do resultado positivo e se armam para a batalha. A primeira estratégia do técnico Geninho é esconder a escalação para dificultar ainda mais a vida de Wanderley Luxemburgo. “Todo clássico é importante, mas este é mais ainda”, disse o meia Robert, ressaltando que “o time precisa dessa vitória para encostar novamente nos primeiros colocados”.

Já em paz com o técnico Geninho, depois de sair reclamando na última partida e de ter tido uma conversa com o treinador, o artilheiro Dodô comentou: “só quero jogar e fazer meus gols”, disse ele, que precisa marcar mais dois para encostar em Andrei, o primeiro da artilharia, com nove. Para ele, o clássico terá uma importância especial: será sua centésima partida com a camisa do Santos.

“É muito bom jogar um clássico paulista, ainda mais no Pacaembu, que é um campo muito bom”, disse, ressaltando que “o ânimo de jogar contra o Corinthians é grande, sempre faço gols em clássicos e desta vez não será diferente”, disse o atacante.

Robert também está muito confiante numa vitória sobre o rival Corinthians. “Os dois times precisam vencer e, como todo clássico, será um jogo equilibrado e muito disputado”. Mas entende que sua equipe tem todas as chances de vencer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;