Nacional Titulo
Homens disparam contra bar e ônibus em SP
Do Diário OnLine
17/03/2001 | 15:20
Compartilhar notícia


Quatro homens armados com metralhadoras dispararam, pouco antes das 2h deste sábado, contra o bar Oscar´s Restaurante, na zona Oeste de São Paulo. Os tiros deixaram oito feridos. Havia muitos estudantes da Universidade de São Paulo (USP) entre as cerca de 300 pessoas que estavam no estabelecimento, localizado na Avenida Waldemar Ferreira.

Em seguida, os homens foram para a rodovia Raposo Tavares, que liga a capital ao interior, e atiraram contra um ônibus da Viação Castro, que fazia a linha Praça Ramos de Azevedo - Jardim João XXIII. Os passageiros se jogaram no chão do veículo, mas Severino Joaquim da Silva foi ferido na perna. A vítima foi levada para o hospital Bandeirantes e recebeu alta pela manhã.

As pessoas feridas no bar foram encaminhadas para o Hospital universitário e seis delas receberam alta. A única vítima em estado grave, Renato Winnig, 21 anos, foi baleada nas costas, sofreu uma cirurgia e está na UTI.

O caso foi registrado no 51º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;