Nacional Titulo
Agente penitenciário pode ter colaborado com fuga no RJ
Por Do Diário OnLine
17/03/2001 | 15:00
Compartilhar notícia


Um agente penitenciário pode ter colaborado na fuga de quatro presos que aconteceu na madrugada deste sábado na Casa de Custódia Muniz Sodré, em Bangu, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os fugitivos, que estavam no Pavilhão B, serraram a grade desta parte do edifício e foram para o pátio externo que fica perto da guarita. De lá, os presidiários usaram uma corda feita de lençóis para pular um muro de sete metros de altura.

O diretor do Departamento de Sistema Penitenciário (Desipe), Manuel Pedro da Silva, afirma que alguém teria de vê-los da guarita. Silva, que cogita um remanejamento entre os funcionários do local, declarou que se não houve conivência, houve negligência.

Os fugitivos são Aurélio Agrelli, preso por tráfico de drogas e Luiz Fernando da Silva, que cumpre pena por assalto à mão armada. Os dois outros detentos, Adeir de Souza Junior e Artur Marques Quintanilha, são acusados de homicídio.

O agente penitenciário suspeito de ter colaborado com os presos foi levado para a 34ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;