Esportes Titulo Imbatível
São Bernardo fatura ouro na estreia do badminton nos Jogos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/11/2017 | 10:37
Compartilhar notícia


O badminton fez sua estreia como modalidade oficial dos Jogos Abertos e deu a São Bernardo o título da Primeira Divisão masculina até 21 anos, ontem, no Centro de Treinamento de Badminton, no Rudge Ramos, inaugurado recentemente. O pódio foi completado por Mogi das Cruzes e Mococa.

São Bernardo tem grandes chances de conquistar o ponto mais alto do pódio na disputa da Primeira Divisão livre feminina, que será hoje.

Um dos destaques da equipe são-bernardense foi o atleta Vinícius Gori, 19 anos, que venceu todas as partidas que disputou tanto na categoria simples como nas duplas.

“Os Jogos Abertos são uma grande vitrine para os atletas mostrarem o seu talento. Não é sempre que é possível participar de competições oficiais e, nos Abertos, temos a chance de entrar em ação e, além disso, conhecer outros adversários”, afirmou Gori. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;