Cultura & Lazer Titulo Agenda
Sofrência é 'esquenta' do feriado na região

Cantores Pablo, Léo Magalhães e Léo
Santana se apresentam hoje em S.Bernardo

Karine Manchini
11/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Conhecido por suas canções românticas e cheias de sofrimento por causa de amores não correspondidos, o cantor Pablo se apresenta hoje – a um dia do feriado – ao lado dos cantores de música baiana, Léo Santana, e de sertaneja, Léo Magalhães, às 21h, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo. Para o show desta noite, ele pretende trazer como repertório grande parte do seu último CD Um Novo Passo e as canções que marcaram sua carreira.

Natural de Candeias, na Bahia, Pablo, que na verdade se chama Agenor, decidiu adotar nome artístico após apresentação no Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia quando era criança. “O tenente me perguntou qual era meu nome. Eu disse Agenor, aí ele brincou que não era nome de artista e que meu nome seria Pablo. Ficou e gostei”, disse ao Diário.

O cantor sempre levantou as bandeiras do brega e do arrocha. Começou firme na carreira aos 15 anos, quando recebeu convite para ser vocalista do Asas Livres. Em 2003, foi convidado para fazer parte do projeto Grupo Arrocha, no qual ficou até 2010, quando decidiu seguir carreira solo. Em 2014, ficou conhecido no País com a música Porque Homem Não Chora, ritmo que fez o cantor ser consagrado como Pablo da Sofrência, pela letra que conta o drama de um homem que está enfrentando a dor do coração partido.

Atualmente Pablo está gravando o DVD Boteco da Sofrência, que conta com diversas novidades, principalmente pelas participações. “É momento muito especial e emocionante para mim. Consegui reunir grandes amigos, como Marcos e Belutti, Henrique e Diego, Roberta Miranda e Fernando e Sorocaba. Também tem Zezé Di Camargo e Luciano, que são meus ídolos e grandes inspirações”, conta.

O músico já passou pela região outras vezes, inclusive no palco da Estância. Quando questionado sobre o que mais gosta daqui ele cita o público animado, mas deixa claro sua curiosidade. “Chego sempre na hora do show, na correria, e nunca tive tempo de passear (pela região). Mas, já me contaram sobre e tenho muita vontade de conhecer Paranapiacaba”, revela.

> Pablo, Léo Magalhães e Léo Santana – Show. Estância Alto da Serra - Estrada Névio Carlone, 3, em São Bernardo. Hoje, a partir das 21h. Ingressos: R$ 40 e R$ 90 (www.ticket360.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;