Social Titulo Social do Diário
Palestras gratuitas em São Paulo sobre construção
Por Stefanie Sterci
24/08/2017 | 17:14
Compartilhar notícia


 Oportunidade para capacitação gratuita segue de hoje até sexta-feira, na Capital. O Concrete Show South America 2017 receberá especialistas renomados da construção civil em 64 palestras oferecidas dentro da atividade, todas com o enfoque de discutir ideias que mudarão o segmento nos próximos anos. Entre os temas estão Soluções para Cidades; Sistemas Construtivos e Materiais Inovadores; e Concreto do Futuro e Sustentabilidade. Empresas da região marcarão presença na atividade, entre elas, ACR Sistemas, Schlatter do Brasil, Mix Lajes, Fameth e Bandeirante Brazmo.

 

Engenharia

Seguro da obra foi tema de palestra ministrada pelo gerente comercial da Porto Seguro, Ivo Viana, em ação promovida na Associação dos Engenheiros e Arquitetos do ABC, em parceria com o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo). A atividade ainda contou coquetel e jantar.

Elogios

O Pavilhão Vera Cruz reuniu 1.000 pessoas para comemorar o aniversário da cidade são-bernardense. Entre os participantes, a celebração foi estendida ao dia a dia. “A gestão Orlando Morando começou de forma diferente. Sanar contas públicas, corte de desperdício, fomentando lei de incentivos”, comenta Valter Moura Júnior, presidente da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo, que valoriza a posição empresarial empregada pelo atual prefeito.

Beauty

Maquiador e cabeleireiro de Santo André, Kleber Filetto comandará bate-papo hoje, na loja da M.A.C Cosmetics, em centro de compras são-caetanense. O profissional dará dicas de maquiagem e produtos, e a atividade será oportunidade para demonstração da nova coleção Fruity & Juicy.

Apoio

São esperadas 90 pessoas para atividade beneficente que marcará a chegada do Madero Steak House hoje, no Grande ABC. Toda a renda com o jantar – que teve convites vendidos por R$ 100 – será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano. “Tivemos uma queda significativa nas doações e por isso este momento é de suma importância para nós”, comenta a presidente Vera Monari sobre reflexos da crise econômica no Brasil.

Presente

Nesta semana o direito é se embelezar. Hoje. os advogados da Ordem de Diadema receberão procedimentos de beleza em celebração ao mês da profissão.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;