Política Titulo
Em São Paulo, manifestantes se concentram em frente ao Masp
21/05/2017 | 16:46
Compartilhar notícia


Na capital paulista, manifestantes começam a se concentrar em frente ao vão livre do Masp para ato contra Michel Temer. Mesmo sob chuva e frio, eles pedem a renúncia do presidente e a convocação de eleições diretas. Dois trios elétricos e dois carros de som foram deslocados para a região.

Organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo medo, o ato ocupa uma quadra da avenida com manifestantes. "A chuva atrapalha um pouco, mas o pessoal ainda está chegando", disse o ex-senador Eduardo Suplicy (PT), presente na manifestação.

Primeiro político a discursar na Avenida Paulista, Suplicy pediu o afastamento do presidente Michel Temer e a realização de eleições diretas. "O próprio Temer disse que se um de seus ministros fossem alvo de inquéritos ele seria afastado. Como ele agora é alvo de inquérito ele deve se afastar para pacificar esse maravilhoso povo brasileiro", disse. Suplicy também criticou a ação da prefeitura realizada hoje, 21, na Cracolândia, e o fim do programa Braços Abertos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;