Esportes Titulo Decisão
Inamar é trunfo do Água Santa na luta pela vaga na elite
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Vencer ou vencer. Não existe alternativa para o Água Santa manter vivo o sonho de retornar à elite do Paulista. Depois de perder para o Bragantino por 1 a 0, sábado, em Bragança Paulista, no jogo de ida da semifinal da Série A-2, o Netuno precisa da vantagem mínima, hoje, às 15h30, no Inamar, para levar a disputa aos pênaltis ou dois ou mais gols de diferença para se classificar diretamente à final e, consequentemente, levar a vaga na Série A-1 de 2018.

A boa notícia é que o Água Santa estará em casa. Se no sábado o time teve de encarar mais de 8.217 pessoas nas arquibancadas do Nabi Abi Chedid, desta vez o clima estará favorável ao time de Diadema. Houve a troca de duas garrafas PET por um ingresso e a expectativa é que o público hoje no Inamar, mesmo em tarde de dia útil, supere as 5.000 pessoas.

Ontem, no último treino antes da partida, grupo com cerca de 30 pessoas esteve no Inamar para dar apoio ao time. O técnico Jorginho não confirmou a escalação, mas tem todos os jogadores à disposição e deve repetir a formação usada na primeira partida.

Jogar no Inamar é vantagem importante para o Água Santa, que adquiriu o direito de decidir em casa após terminar a primeira fase na liderança. Até agora, em dez partidas disputadas em Diadema, o Netuno conseguiu seis vitórias, além de três empates e apenas uma derrota, para o Guarani, por 2 a 1.

Os números dão ainda mais confiança ao torcedor, pois, dos seis resultados positivos, quatro foram com vantagem de pelo menos dois gols, exatamente o que o time precisa para conquistar o acesso hoje, 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;