Esportes Titulo Na briga
Água Santa visita Velo Clube em busca de vaga na semifinal

Vitória em Rio Claro confirma o Netuno entre os quatro primeiros da Série A-2; empate também serve

Kelly Zucatelli
15/04/2017 | 11:02
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


Precisando de resultado positivo para garantir lugar entre os quatro semifinalistas da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Água Santa visita o Velo Clube hoje, às 19h, no Estádio Benitão, em Rio Claro. O jogo é válido pela 18ª e penúltima rodada da fase de classificação.

Para se assegurar de forma antecipada na próxima fase sem depender de outros resultados, o Netuno – vice-líder, com 32 pontos – precisa vencer o jogo de hoje. Em caso de empate, os diademenses torcem para que o Guarani, quinto colocado, não supere o Barretos na segunda-feira, em Campinas.

A vitória em Rio Claro também garante ao Água Santa, ao menos, a terceira colocação na primeira fase. Nas semifinais, o primeiro colocado enfrenta o quarto, e o segundo pega o terceiro.

Com tanta coisa em disputa, o técnico Jorginho chamou a atenção para a dificuldade da partida, tendo em vista que o adversário briga contra o descenso. “É o terceiro jogo que fazemos em menos de uma semana, e é óbvio que alguns atletas estão sentindo a parte física.”

Jorginho terá reforço importante para a partida. O polivalente zagueiro Rodrigo Sam, que era utilizado como volante, está de volta após cumprir suspensão automática, quarta-feira, na derrota (2 a 0) para o Barretos.

O atacante William segue como ausência para o Netuno. O meio-campista Patrik Silva, em trabalho de recuperação muscular, também não joga. Jorginho não entrou em detalhes sobre quais outros atletas estão fora da partida, que terão sua situação médica reavaliada.

O Velo Clube, 14º colocado na Série A-2, vem de derrota para o Capivariano, que também briga para não cair para a Série A-3. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;