Esportes Titulo
Duda Yankovic: promessa de nocaute na Playboy?
Leonardo Fuhrmann
Do Diário do Grande ABC
06/08/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


A boxeadora sérvia naturalizada brasileira Duda Yankovich, 30 anos, pode nocautear muitos homens em breve. Mas não dentro dos ringues. A atleta está em negociações com a revista Playboy para posar nua.

A pugilista é campeã mundial pela Women International Boxing Association (Wiba) na categoria meio-médio ligeiro (63,5 kg) e tem cartel de nove lutas, todas vitórias, sendo cinco por nocaute.

A última luta de Duda foi em 16 de junho, na vitória por pontos contra a argentina Paola Rojas.

Beckham - O inglês David Beckham foi convidado pelo criador da série Desperate Housewifes, Marc Cherry, para fazer uma participação especial no seriado interpretando um gay.

A notícia foi divulgada pelo site Contact Music. Beckham e o cantor Robbie Williams formariam um casal homossexual que se hospedam na vizinhança das protagonistas da série. O site não informou, porém, se Beckham aceitou o convite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;