Social Titulo Comemoração
Giramundo promove homenagem ao público feminino

Entre as homenageadas, a produtora cultural Soninha Varuzzz

Juliana Bontorim
14/03/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Cultura e a valorização feminina foram temas em destaque em reduto gastronômico são-bernardense. Profissionais, mães, avós marcaram presença na festa do mês que é só delas. Além da apresentação do Trio Beijo de Moça e aula de forró, a produtora cultural e escritora da região Soninha Varuzza recebeu homenagem. “Ela foi minha professora de Literatura na adolescência e, a partir disto, influenciou minha formação, minha vida</CW>. Ela também inspira a sociedade”, comenta a proprietária do espaço, Ariani Sudatti. 

Amanhã, a programação especial continua e recebe a segunda edição do Festival Afro, que abordará a luta negra com a participação da grafiteira Nenê Surreal e do grupo de dança africano Ballet Fareta.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Valorização

Comemorações marcarão participantes do Lions Clube São Caetano Santa Maria, hoje, em noite especial. A atividade contará com a visita do governador do grupo, Luiz Carlos Paiva, acompanhado da senhora Marli Aparecida. Para encerrar o jantar, as mulheres serão homenageadas e novas associadas serão consagradas. “Estou com expectativas altas. O dia terá diversos momentos importantes”, comenta a presidente Sueli Camargo.

Fomentação

Representantes de diferentes setores estarão reunidos, hoje, em café da manhã com reunião plenária do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Diadema. Entre os temas ministrados pelos palestrantes estão o mercado fornecedor automobilístico, os principais aspectos do novo modelo de contratação diante da reforma trabalhista, além de oportunidades de negócios e solução de problemas por meio de grupos setoriais.

Força e união

Integrantes do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), comerciantes e munícipes somarão forças, hoje, em reunião na Paróquia São Caetano, no bairro são-caetanense Fundação. Dados em comparação a fevereiro de 2017 apontam que, com a atividade do grupo, houve queda de 39,1% em roubos no geral, e, nos furtos de veículos, 11,4%. “Estamos tratando junto à Câmara Municipal a criação de Lei do Silêncio e de regulamentação de food trucks</CF> no município”, comenta o presidente Marco Pinton. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;