Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Diarinho
>
Quadrinhos
Postagem de editor revela detalhes de HQ
estrelada por Cascão para o projeto Graphic MSP
Do Diário do Grande ABC
23/01/2020 | 16:25
Compartilhar notícia
Reprodução


Um novo trabalho editorial da Mauricio de Sousa Produções estrelado por Cascão ganhou informações. O editor Sidney Gusman utilizou suas redes sociais para revelar detalhes da próxima edição do projeto Graphic MSP, cujo título será Cascão - Temporal.

Produzido pelo cartunista Camilo Solano, a publicação também teve duas imagens inéditas colocadas on-line, mas nada que traga detalhes da história.

O quadrinho foi anunciado em dezembro, durante painel da Turma da Mônica ocorrido na Comic Con Experience 2019, em São Paulo, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo.

O lançamento de Cascão - Temporal em bancas de jornal, livrarias e lojas na internet está agendado para março, ainda sem data definida. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.