Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

D+
>
Cinema
Primeiro trailer de 'Morbius'
revela história do personagem das HQs
Do Diário do Grande ABC
14/01/2020 | 11:47
Compartilhar notícia
Divulgação


A Sony Pictures divulgou o primeiro material de divulgação do filme 'Morbius', que leva para os cinemas história protagonizada por personagem que faz parte do universo do Homem-Aranha. O trailer conta com versões legendada e dublada em português.

Na história revelada, o cientista Michael Morbius (papel de  Jared Leto) sofre a vida toda com rara doença no sangue. Ele tem uma mente brilhante, mas lida com problemas de locomoção. Uma de suas esperanças de cura passa por estudo com morcegos, mas o contato com o animal faz com que comece a apresentar alterações que incluem ganho especial de força e velocidade e habilidade de ecolocalização. A transformação em espécie de vampiro o coloca como uma ameaça para o mundo ao seu redor.

As histórias em quadrinhos da Marvel Comics o apresentaram pela primeira vez em 1971, tendo sido criado por  Roy Thomas e Gil Kane. Já apareceu como vilão nas aventuras de Homem-Aranha e também atuou como anti-herói nas HQs, incluindo ao lado de Blade.

O trailer sugere que o protagonista faz parte do atual cenário audiovisual do Homem-Aranha, mas não fica claro se ele está nos planos do universo cinematográfico da Marvel ou apenas em projetos da Sony, esta última também responsável pela adaptação de 'Venom' (2018).

Com direção do sueco Daniel Espinosa (de 'Protegendo o Inimigo' e 'Vida'), 'Morbius' tem estreia marcada nos cinemas para 30 de julho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.