Esportes Titulo São Caetano
Lincom crê em perseguição
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
14/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DAGBC


A derrota por 2 a 0 para o Juventus, no Anacleto Campanella, e a consequente queda para o terceiro lugar da Série A-2 não foram os únicos prejuízos para o São Caetano. O revés também estremeceu de vez a relação do atacante Lincom com a torcida azulina. Vaiado desde o início contra o Moleque Travesso, o camisa 9 desabafou e questionou as críticas.

(A vaia) Está incomodando porque não é o primeiro jogo (que acontece). Não está faltando vontade, éramos os primeiros antes do início da rodada. Tem que ter uma conversa franca para saber o que está acontecendo, se é coisa de agora, se é algo antigo, algo pessoal comigo. Nunca vi um time em primeiro lugar ter jogador perseguido como está tendo. Com cinco minutos de jogo eu estava sendo vaiado”, reclamou Lincom em entrevista à Rede Nacional de Notícias após o jogo no Anacleto.

“Tem meia dúzia me xingando e isso contamina os outros que estão assistindo, formando opinião. Quero saber se é pessoal. Estou tão mal assim? Sei que em alguns jogos eu fiquei abaixo, mas os times vêm atuando muito fechados (contra o São Caetano). Está difícil a bola chegar. Hoje (domingo) não finalizei nenhuma vez”, chiou o atacante, 33 anos.

Lincom também ressaltou que as críticas que vêm acontecendo não ajudam os atletas a melhorarem seu desempenho em campo.

“Os caras vaiarem A ou B com cinco minutos de jogo atrapalha. A gente tem que filtrar isso, mas atrapalha. Você ter um torcedor te aplaudindo é diferente de ter um torcedor te vaiando”, relatou.

No São Caetano, Lincom fez dez jogos e anotou dois gols. Ele não é o único que vem sendo criticado com veemência pela torcida – o técnico Luís Carlos Martins também tem sofrido vaias constantes, apesar dos resultados positivos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;