Nacional Titulo
Carnaval lota Vila Madalena, em SP, e acessos são fechados pela PM
06/02/2016 | 21:07
Compartilhar notícia


Foliões lotaram a Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, a tal ponto que o quadrilátero ao redor da Rua Aspicuelta foi fechado pela Polícia Militar neste sábado (6). Quem ficou do lado de fora teve as opções de reclamar com a polícia, encostar nos vários bares instalados fora do quadrilátero ou aproveitar o grupo que percorreu o bairro à noite, o Bloco 77.

As regras da Subprefeitura de Pinheiros e da PM previam fechamento quando a lotação no bairro chegasse a 15 mil pessoas.

"A gente veio aqui no ano passado e estava muito bom. Neste ano, a polícia não informa nada", reclamou a estudante Lorena Lima Sousa, de 15 anos. Acompanhada de duas amigas, ela tentava entrar na área restrita. "Todos os nossos amigos estão lá dentro", lamentava.

A maioria dos foliões, no entanto, mudou de rumo ao ver as grades e procurou aproveitar a folia em outro lugar. Durante o fim de tarde, a região ao redor da Praça Benedito Calixto concentrou milhares de pessoas. Os maiores blocos foram o Jegue Elétrico e o Bastardos. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) tentaram orientar o trânsito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;