Setecidades Titulo
Show de Ivete Sangalo causa lentidão de seis quilômetros
Maíra Sanches
18/04/2011 | 07:41
Compartilhar notícia


O show da cantora baiana Ivete Sangalo na Estância Alto da Serra, no Riacho Grande, em São Bernardo, provocou lentidão de pelo menos seis quilômetros ontem à tarde entre o Km 27 da Via Anchieta até a entrada da festa. O pior horário, de acordo com a Polícia Rodoviária, ocorreu por volta de 13h. No entanto, o tráfego registrado foi considerado bem menor pela polícia do que o registrado em outras festas semelhantes promovidas no mesmo local.

A Polícia Militar informou que eram esperadas pelo menos 7.000 pessoas para a festa. Em dezembro, em um evento da mesma proporção, o congestionamento se estendeu por 17 quilômetros e a expectativa de público era bem maior: 17.000 foliões.

Até às 13h30 a Polícia Militar havia autuado 12 veículos. As infrações mais comuns eram de tráfego pelo acostamento. Desde o trevo de acesso à Prainha do Riacho, no Km 29, veículos apressados tentavam encurtar o caminho transitando pela faixa proibida.

Quem se deu bem foram os comerciantes que trabalharam na porta do evento, comercializando chicletes, balas e cigarros. Douglas José Ferreira, 45 anos, afirmou que a média da renda em dia de show é de R$ 70. "Temos que aproveitar a ocasião."

No domingo, a Polícia Rodoviária deve montar novo esquema de segurança para a apresentação dos sertanejos César Menotti e Fabiano na Pousada dos Pescadores, na Estrada Caminhos do Mar, também em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;