D+ Titulo Edição 198
Vaidade não deve ficar de lado
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
03/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Nario Barbosa

Para Liliana Batista, 15 anos, e Gabrielle Marques Barbosa, 14, de Santo André, não pode faltar maquiagem nem quando usam peças masculinas. "Impossível sair, principalmente sem rímel. Faz diferença", diz Gabrielle, que é vaidosa.

As amigas são antenadas e sempre buscam inspirações para compor o visual. Liliana gosta das personagens Lia e Ju de Malhação, da TV Globo."Ainda prefiro a Ju, que consegue misturar os dois estilos. Da Lia curto as camisas larguinhas."

Para a menina, o que importa na hora de escolher o que vestir é se sentir bem e confortável. "Algumas pessoas não curtem meu estilo, mas não me importo", garante Liliana, que já passou por situação engraçada. "Um vendedor ficou surpreso quando fui à parte masculina de uma loja. Ele disse que estava no lugar errado, mas falei que a roupa era para mim", conta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;