Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Bailarina de Santo André fala sobre ter ganhado o Dança dos Famosos

Larissa, que fez par com o cantor Leo Jaime, está no corpo de baile do Faustão há quase 4 anos

Marcela Munhoz
Do dgabc.com.br
17/12/2018 | 16:00
Compartilhar notícia
Fabio Rocha/Divulgação Globo


Foi um domingo (16) muito especial para andreense Larissa Parison, 29 anos. Além de ganhar o quadro Dança dos Famosos 2018, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, ao lado do cantor Leo Jaime, a bailarina foi ovacionada por todos que participaram da atração. Ela continua tentando achar palavras para descrever a emoção que sentiu. “Foi alegria enorme por dois motivos: um pelo meu trabalho ter sido reconhecido e segundo, pelo Leo. É a primeira vez que alguém mais velho (o cantor ter 58 anos) e mais gordinho vence a atração. Acho isso maravilhoso. O carisma ajuda, mas não até a final. Então, eu como professora e crítica, sei que ele dançou bem de verdade e isso pode inspirar muita gente”, conta. Leo derrotou Erika Janusa, que ficou em segundo lugar, e a são-bernardense: Dani Calabresa.

Fábio Rocha/Divulgação Globo

Segundo a bailarina, ninguém acreditava que a dupla chegaria tão longe, mas o parceiro de palco a surpreendeu logo na primeira semana, em agosto, quando eles começaram os intensos ensaios. “A cada semana estava mais ágil, com mais habilidade (Leo emagreceu 12 quilos em cinco meses). Assim, um conquistando a confiança do outros, fui dificultando as coreografias. Trabalhamos com muito amor e humildade. Nossa meta era focar a coreografia de cada semana e fazer com que ficasse melhor do que a outra, mas, no fim, vencemos também”, comemora.

Larissa faz parte do corpo de baile do Faustão há quase 4 anos. Antes participou do grupo que anima os programas do Silvio Santos, na SBT, onde permaneceu por dois anos e meio. A andreense também trabalhou em circo no Brasil e nos Estados Unidos, além de outras experiências, como em cruzeiros, por exemplo. A ginasta e pedagoga faz questão de elogiar Santo André, onde nasceu e continua morando. “Amo minha cidade. Não mudo por nada”. Larissa é filha de Célia Parison. conselheira tutelar, candidata a vereadora duas vezes. A bailarina fez ginástica artística no Sesi e, foi por aí, que construiu a carreira. “Comecei a trabalhar na profissão desde os 17 anos mesmo sem ter feitos muitas aulas de dança. Acho que é dom mesmo. Estou muito feliz de chegar até aqui.”

Divulgação/Globo

Em sua rede social, Leo Jaime postou:
“Muito obrigado a todos os que me apoiaram nesta bela jornada no Dança dos Famosos 2018! Estou muito feliz com o reconhecimento e o aplauso de tanta gente bacana! Obrigado, Larissa Parison. Você foi quem me inspirou e conduziu. Gratidão e amizade eterna!”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.