Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Pai coruja
Dudu Azevedo mostra diálogo fofo com seu filho de três meses de idade
Por
17/12/2018 | 12:06
Compartilhar notícia


Desde que Joaquim chegou ao mundo há três meses, Dudu Azevedo é só amores! O pequeno, que é fruto da relação do ator com Fernanda Mader, já rendeu alguns momentos bem especiais, que foram devidamente registrados nas redes sociais. Dessa vez, o ator de Jesus publicou um vídeo extremamente fofo em que aparece tendo um diálogo com o pequeno.

Toda vez que Dudu abria espaço para que o pequeno falasse, o bebê fazia sons, quase como se estivesse realmente tentando falar!

- Fala aí, filho! Agora ele disse que ele gosta mesmo de mamar, mas ele quer papar! Fala aí, filho. Ele não vai comer besteira não, ele vai é comer muita frutinha! Fala aí, filho. Mas de vez em quando uma besteirinha também! Fala aí, filho. Ele disse que refrigerante não, só suco!

Na legenda do registro, ele ainda escreveu o seguinte:

Conversa boa! Amor maior não tem! Fala aí, Filho! Cada minuto de amor vale a vida!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.