Social Titulo Historia
Clube Atlético Aramaçan relembra historia do espaço andreense

Itens de museu resgatam diversas lembranças do local

Stefanie Sterci
13/03/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Em nove décadas de existência, o Clube Atlético Aramaçan tem muita história para contar. Cada lembrança traduz um momento importante e, para a agremiação, foi o pontapé para lançamento de memorial. O acervo, localizado nas dependências do grupo, conta com mais de 1.500 itens, entre troféus e documentos, além de galeria com fotos de todos os dirigentes que estiveram à frente da gestão do espaço. “Em breve, faremos a digitalização de todo esse conjunto para que possamos ampliar ainda mais a divulgação de nossa trajetória”, pontua o atual presidente da associação, Wilson Ambrósio da Silva. O ambiente também dedica sala temática à goleira da Seleção Brasileira, Thaís Ribeiro Picarte e à atleta paraolímpica Verônica Hipólito, que marcaram presença em inauguração.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Internacional

Rumo à Europa, o presidente da Abrafiltros (Associação Brasileira das Empresas de Filtros), João Moura, aterrissa em terras frias para participar da feira sobre filtração Filtech 2018, em Colônia, na Alemanha. “Nossa ideia é promover a integração e troca de experiências”, acentua Moura, que busca por novidades em produtos e serviços voltados ao industrial e ao tratamento de águas e efluentes. A atividade inicia hoje e finaliza na quinta-feira.

Marcas

Para os amantes de vinhos existem oportunidades on-line que, além de serem opção em valores, também somam para conhecimento de rótulos. A plataforma Superbid é uma das que oferecem garrafas a leilão – são mais de 600 marcas. “Esperamos manter os índices de venda e disputa semelhantes aos anteriores, onde tivemos vendidos 95% dos produtos”, comenta o responsável pela atividade digital Pedro de Aguiar, que tem duração até quinta-feira.

Toque de carinho

Diretor clínico do Hospital e Maternidade Dr. Christóvão da Gama, Ricardo Tardini apresenta à imprensa e a parceiros comerciais as novas instalações da ala de internação pediátrica, hoje. Entre os mimos que devem encantar os visitantes está o trabalho artístico feito por Antonio Marcos de Oliveira, funcionário da manutenção, que exibiu os dotes artísticos desenvolvidos nas horas livres, na ilustração da parede de entrada da internação dos pequenos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;