Social Titulo Pães
Região conta com duas novas unidades do Polo Regional da Padaria Artesanal

O espaço servirá para qualificação de moradores de São Bernardo e Santo André

Por Gabriela Lopes
03/03/2018 | 09:40
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


Unidos pelo pedal

É para comemorar o aniversário de três anos pedalando por São Caetano que o responsável por grupo são-caetanense de ciclistas, Paulo Roberto de Jesus, organiza Festa Retrô, hoje, em bufê da cidade. “Não podemos deixar de festejar junto a quem sempre nos apoiou”, celebra Jesus.

História

Com mais de 1.500 itens, entre fotos e troféus, o Clube Atlético Aramaçan agora conta com espaço para memorial, a fim de incentivar a preservação de fatos marcantes da agremiação. O lançamento do ambiente repleto de lembranças será hoje, às 10h. “Nossa exposição permanente é distribuída por décadas de história”, orgulha-se o presidente do grupo, Wilson Ambrósio.

B-day

“As melhores músicas e tocados nas décadas de 1970 a 1990 darão o tom de agito durante as seis horas de festa”,comenta o DJ Coelho, que comemora aniversário no Revival, hoje, no bufê são-bernardense Ilha de Capri. O flashback reúne companheiros do ramo e conta com show de banda cover da Legião Urbana.

Figura humana

Arte viva e a olho nu manifestadas pelo modelo da Capital Juliano Hollivier, chega ao Sesc (Serviço Social do Comércio) de Santo André, em formato de curso gratuito, hoje, às 14h. “Além do desenho, é importante ressaltar os aspectos da exposição do corpo”, salienta Hollivier.

Compartilhamento

Crianças serão as responsáveis pelo repasse de seus brinquedos na Feira de Troca, hoje, a partir das 8h, no Parque Raphael Lazzuri, em São Bernardo. A atividade gratuita também tem tom beneficente com a arrecadação de 1 kg de alimento não perecível, posteriormente direcionados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Dentro para fora

“Mais clareza, autoconfiança e autoconhecimento são os primeiros passos para transformar a situação que te incomoda”, explica a psicóloga de Santo André Taís Rodrigues, que ministra o Workshop de Inteligência Emocional com Coaching para Mulheres realizado, hoje, às 13h. O encontro é gratuito.

Letras

“Muitos escritores já se deram mal na hora de publicar sua obra”, comenta a poeta Rosana Banharoli, que organiza palestra gratuita, hoje, às 14h, na Casa da Palavra, em Santo André, para discutir as variadas maneiras de lançamentos de livros. 

Em pauta

Para comemorar o mês da mulher, a Clasa (Casa Lions de Adolescentes de Santo André) promove palestra sobre autonomia feminina e enfrentamento da violência, amanhã, às 8h30. O debate pretende reunir 200 pessoas e tem o comando da advogada Julie Damame.


Movimentação...

As primeiras-damas do Estado e de Santo André posam com as formandas do curso de Padaria Artesanal, durante a inauguração do Polo Regional em Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;