D+ Titulo
Gringos em São Bernardo
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
21/11/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Você pode até não ter ouvido falar no Cobra Starship, mas a banda nova-iorquina de rock alternativo tem muitos fãs no Brasil. Criada em 2005 pelo vocalista Gabe Saporta, é formada por Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo), Nate Novarro (batera) e Victoria Asher (toca keytar, teclado em formato de guitarra). Os caras farão hoje o primeiro show no País. E sabe qual cidade os receberá? São Bernardo. Dá para acreditar? O D+ bateu papo por telefone com o baixista Alex, que pretende aprender um pouco mais sobre o Brasil durante a estadia. "Sei que a comida é fantástica, os brasileiros são fãs de festas e as mulheres são bonitas."

Com três álbuns lançados - While the City Sleeps, We Rule the Streets (2006), Viva la Cobra! (2007) e Hot Mess (2009)- o grupo bomba na web. Só o single Good Girls Go Bad teve mais de 24 milhões de players no MySpace (www.myspace.com/cobrastarship).

Sobre o show, Alex conta que está cheio de boas expectativas. "Os fãs brasileiros são maravilhosos. Nos falamos pela internet. São muito divertidos. Espero que tenham bons momentos e curtam o show. Estou agradecido por nos apoiar."

Durante o papo, Alex mandou mensagem em português para a galera. Com sotaque de gringo, disse: "Estamos muito animados. Sabemos que temos monte de fãs que estão esperando pacientemente por nós. Não podemos esperar para tocar."

Antes do Cobra se apresentar no Yes! Rock Music Fest, subirão ao palco do Espaço Lux (Rua Antônio Luiz Valério, 93, tel.: 4339-3613) as bandas Cine, Lipstick, Volk, Suíte7, entre outras. O show começa às 11h. Ingresso: de R$ 35 a R$ 80 (os valores podem mudar). Acesse www.yesrockfest.com.br.

Clique aqui para ver o site brasileiro que tem tudo sobre o Cobra Starship.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;