Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Coloque cor na vida
Psicologa Marli arruda lança livro "Estratégias
em Gestão de Pessoas para Colorir Negócios"

Se pudesse escolher uma cor para a imagem ao lado, qual seria? Cor da cumplicidade, do amor? Para a psicóloga Marli Arruda, cada um de nós tem o poder de escolher sua tonalidade.

Por Marcela Ibelli
Do Diário
29/10/2019 | 09:47
Compartilhar notícia


 Se pudesse escolher uma cor para a imagem ao lado, qual seria? Cor da cumplicidade, do amor? Para a psicóloga Marli Arruda, cada um de nós tem o poder de escolher sua tonalidade. A frase que carrega é ‘a vida é da cor que a gente pinta’. Ela explica: “As pessoas se sobressaem e têm sucesso na carreira quando conseguem colorir sua rotina”.

 Em 28 capítulos do livro recém-lançado Estratégias em Gestão de Pessoas para Colorir Negócios, a escritora aborda mudanças comportamentais e de paradigmas dentro das empresas.

 “Independentemente do porte do negócio é possível fazer com que os funcionários fiquem mais engajados por meio da mudança do olhar do comportamento humano. Porém, os processosde motivação devem ser contínuos, só aparecem na prática do dia a dia.”

Em28 capítulosdo livro recém-lançadoEstratégias em Gestão de Pessoas para Colorir Negó- cios, a escritora aborda mudanças comportamentais e de paradigmas dentro das empresas. “Independentemente do porte do negócio é possível fazer com que os funcionários fiquem mais engajados por meio da mudança do olhar do comportamento humano. Porém, os processosde motivaçãodevem ser contínuos,sóaparecem na prática do dia a dia.”

Veja mais noticias da nossa coluna: 

Fique de olho!

Hoje é o Dia Mundial do AVC (Acidente Vascular Cerebral), que atinge 300 mil brasileiros por ano e vitimiza 100 mil. É a segunda maior causa de morte no País. As causas? Pressão alta, diabete, obesidade, sedentarismo, tabagismo e estresse. Socorrer rapidamente é essencial. De olhos nos sintomas: fraqueza, redução da sensibilidade no corpo, alteração da fala, perda visual ou tonturas agudas.

Utilidade pública

Começa hoje, às 10h, a sexta edição da Semana de Economia da UFABC, em Santo André. Foi agendada programação até quinta-feira com diversas palestras sobre o tema do ano: Reformas em Debate. Dúvidas sobre a Reforma da Previdência serão esclarecidas hoje, às 19h, com o professor Nelson Marconi. Reforma Trabalhista éotema de quinta, às 10h. Todo mundo pode participar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.