Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Nacional
>
Ataque
Morre quinta vítima de atirador em Campinas

Heleno Severo Alves, 84 anos, estava internado em estado grave; motivação do crime ainda é investigada

Do dgabc.com.br
12/12/2018 | 15:04
Compartilhar notícia
Rovena Rosa/Agência Brasil


Atualizada às 15h39

Subiu para cinco o número de vítimas do atirador da Catedral Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo. Heleno Severo Alves, 84 anos, estava internado em estado grave no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e morreu no início da tarde desta quarta-feira (12).

Também morreram Sidnei Vitor Monteiro, 39; José Eudes Gonzaga, 68; Cristofer Gonçalves dos Santos, 38; Elpidio Alves Coutinho, 67. Outras três pessoas ficaram feridas, mas já receberam alta. 

O atirador, o analista de sistemas Euler Fernando Grandolpho, 49, cometeu suicidou após ser baleado por policiais. Segundo o MPE (Ministério Público Estadual), ele já ocupou um cargo de auxiliar de promotoria, mas exonerou-se da função em 2014. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia. Grandolpho não tinha antecedentes criminais.

No início da tarde desta quarta-feira, a catedral foi reaberta com uma missa para homenagear as vítimas do ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.