Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
Integração
Jogadores da Islândia prestam homenagem a goleiro da Nigéria

Equipes se enfrentarão na sexta-feira; arqueiro africano foi diagnosticado com leucemia em 2017

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/06/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


Adversários de sexta-feira pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo da Rússia, islandeses e nigerianos tiveram momento de integração mesmo à distância nesta segunda-feira. O elenco nórdico postou nas redes sociais uma foto em homenagem ao goleiro da equipe africana, Carl Ikeme, que era apontado como principal candidato a titular de sua seleção no Mundial, mas foi diagnosticado com leucemia no ano passado.

Companheiro de Ikeme no Wolverhampton, o meia Jon Bodvarsson incluiu uma mensagem junto à foto em sua conta no Twitter. "Todos nós da seleção da Islândia estamos com você, Carl Ikeme", afirmou o europeu. Na imagem, o próprio jogador segura uma camisa do arqueiro nigeriano.

Confira abaixo a postagem:

https://twitter.com/jondadi/status/1008410311664324609

Na primeira rodada do Grupo D, a Islândia conquistou empate diante da Argentina, por 1 a 1. Já a Nigéria perdeu da Croácia, por 2 a 0. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.