Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Ferramenta
Muito Black Mirror! Site de hipnose faz você esquecer as séries que já assistiu

Ideia é que você possa curtir seu show favorito novamente como se fosse a primeira vez

Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
18/01/2018 | 09:28
Compartilhar notícia


O Unspoil Me é um serviço de hipnose online que possui apenas um propósito: fazer com que o internauta esqueça completamente as séries que já assistiu. A ideia é que você possa curtir seu show favorito novamente como se fosse a primeira vez. E sem spoilers!

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A ferramenta aplica uma sessão de hipnose de aproximadamente 23 minutos. As instruções são dadas em sueco ou inglês. Para obter melhores resultados, é necessário que o usuário esteja em um ambiente livre de interrupções e use headphones para aumentar o foco.

Antes de começar a sessão, é importante que o internauta escolha qual série deseja apagar da memória. Isso porque as instruções do Unspoil Me pedem para que você se lembre de situações específicas do programa. É possível repetir o processo diversas vezes, caso deseje esquecer mais de um show.

Vale ressaltar que, de acordo com o site, não há risco de o usuário perder memórias que não sejam relacionadas ao seriado escolhido. O Unspoil Me, entretanto, avisa que pessoas que sofram de doenças mentais ou epilepsia não devem usar a ferramenta.

Desenvolvido sob a supervisão dos hipnotistas certificados Ulf Sandström e Fredrik Praesto, o Unspoil Me faz parte de uma campanha publicitária da Samsung na Suécia em parceria com a HBO. Não há garantia de que o processo funcione com todos os internautas.

Leia mais
Não seja pego de surpresa: extensão bloqueia spoilers
Conheça o site da Netflix dedicado aos fãs dos temidos spoilers
Com 4 horas de duração, Netflix lança o maior vídeo de spoilers do mundo

Em vez de esquecer suas séries favoritas, que tal assistir a um grande filme sobre tecnologia? No álbum você confere algumas sugestões separadas pelo 33Giga:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.