Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Diarinho
>
Cinema
Disney revela primeira imagem da animação 'Detona Ralph 2'
Do Diário do Grande ABC
17/01/2018 | 15:14
Compartilhar notícia
Divulgação


Um novo mundo pronto para ser explorado. Essa é a sensação por trás de Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2, cuja primeira imagem oficial foi revelada na terça-feira (16) pela Disney.

Como o nome do longa-metragem já revela, o personagem deixa os videogames de lado para se aventurar pelo universo cibernético. A foto mostra Ralph e sua amiga Vanellope um tanto quanto impressionados pelo ambiente ao seu redor, com detalhes de hologramas, linhas coloridas fazendo referência a transferências de dados e a presença de anúncios indesejados oferecidos ao protagonista grandalhão.

Figuras como Stan Lee (quadrinista da Marvel responsável pela criação de heróis como Hulk, Thor e Homem-Aranha), o andróide C-3PO (da dsaga Star Wars) e diversas princesas da Disney, como Ariel, Bela, Pocahontas e Merida, farão participação especial na história. A trama mostrará como o personagem principal de transforma em sensação viral da internet e se mete em diversas confusões quando visita o site dos estúdios Disney.

Com direção de Rich Moore (o mesmo do filme anterior e também diretor de Zootopia - Essa Cidade é o Bicho),
Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2 tem lançamento mundial agendado para 21 de novembro. No Brasil, a previsão é de que o filme chegue aos cinemas em janeiro de 2019.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.