Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Economia
>
Atividades
Ilan e Berriel, do BC, cumprem agenda no Rio; Souza está em SP
02/01/2018 | 08:17
Compartilhar notícia
Divulgação/Agência Brasil


O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, retoma o trabalho no primeiro dia útil do ano no Rio de Janeiro, onde terá atividades de trabalho na regional fluminense do BC, sem compromissos públicos. O diretor de assuntos internacionais, Tiago Couto Berriel, também cumpre agenda interna no Banco Central no Rio.

Em São Paulo, o diretor de fiscalização do BC, Paulo Souza, também terá atividades de trabalho, sem compromissos públicos durante esta terça-feira, 2. Em Brasília, a agenda prevê atividades de trabalho dos diretores Mauricio Moura (administração), Sidnei Corrêa Marques (organização do sistema financeiro e resolução) e Isaac Sidney (relacionamento institucional e cidadania).

Seguem em férias os diretores Carlos Viana de Carvalho (política econômica), Reinaldo Le Grazie (política monetária) e Otavio Ribeiro Damaso (regulação).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.