Turismo Titulo Folga
Resorts em Florianópolis têm programação para a Páscoa
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
15/03/2018 | 13:44
Compartilhar notícia


Alguns hotéis de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), já estão com programação para a Páscoa. O período de folga começa no dia 30 deste mês e os hotéis IL Campanario Villaggio ResortJurerê Beach Village prepararam pacotes de no mínimo duas noites, para um casal e uma criança.

LEIA MAIS: DISNEY MAGIC GANHA RESTAURANTE TEMÁTICO DA RAPUNZEL
BIRDYMEE, O APLICATIVO PARA ROTEIROS DE VIAGEM

Programação para a Páscoa: Jurerê Internacional

Decoração temática em vários ambientes e check in feito por personagens vestidos de coelhinhos prometem alegrar as famílias que chegarem aos estabelecimentos. Além disso, a gastronomia será outro atrativo durante o período, com almoços e jantares ao som de música ao vivo.

Divulgação

Boa gastronomia promete ser uma das atrações dos resorts em Santa Catarina

Os hóspedes poderão se deliciar com o Festival de Moquecas, pratos à base de frutos do mar, menu à base de chocolate, noite portuguesa, noite italiana, brunch de Páscoa e outras opções variadas no bufê e no cardápio à la carte

Para a criançada, haverá recreação o dia todo, no período das 10h às 22h. Atividades como pintura de ovos e rosto, caça aos ovos, distribuição de chocolates e show de mágica prometem alegrar os pequenos. Para os adultos também haverá atrações, com destaque para os DJs que tocarão na área da piscina.

Em ambos os hotéis, o café da manhã está incluso. Os valores para o IL Campanario Villaggio Resort ficam a partir de R$ 1.400, por casal. Já o Jurerê Beach Village tem preços a partir de R$ 966, também para duas pessoas. Crianças até cinco anos estão inclusas nos dois pacotes. As opções para o feriado são válidas ente os dias 30 de março a 1º de abril e podem ser parcelas em até seis vezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;