D+ Titulo São Caetano
Espetáculo para causar rebuliço
Redação
04/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma das personalidades mais populares do YouTube passa hoje pelo Grande ABC. Felipe Neto volta para São Caetano, mas não para gravar material para a internet. Ele tem viajado o Brasil com a turnê da chamada MegaFest, a partir das 18h, no Ginásio Milton Feijão (Av. Walter Thomé, 64. Tel.: 4232-4467).

O carioca sobe ao palco com série de atividades que remetem à atual fase de seu canal, com 18,642 milhões de inscritos. A ideia é que o show seja muito influenciado pela emoção do público, uma vez que algumas pessoas da plateia são convidadas a subir no palco para participar das brincadeiras. Claro que as paródias Curtidinha (versão de Paradinha) e Rebuliço (inspirada em Despacito) complementam a atração ao vivo.

Com valores entre R$ 110 e R$ 130 para diferentes setores, os ingressos para a MegaFest ainda estão à venda na bilheteria do local ou por meio da internet (www.bilheteriaexpress.com.br).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;