D+ Titulo Em negociação
Viúva Negra pode ter filme solo nos cinemas com estreia agendada para 2020

Personagem de Scarlett Johansson faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel desde 2010

Do Diário do Grande ABC
22/01/2018 | 12:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Viúva Negra pode ser mais uma heroína da Marvel a ganhar filme solo. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a personagem deve ter sua própria produção apresentada nos cinemas em 2020, já fazendo parte da reformulação do estúdio norte-americano após os acontecimentos decisivos previstos para os dois próximos filmes dos Vingadores.

Ainda de acordo com fontes ligadas ao periódico, a atriz Scarlett Johansson está prestes a assinar contrato que lhe renderia US$ 25 milhões pelo longa-metragem. Caso seja confirmada, ela se tornaria a artista feminina mais bem paga de Hollywood por um único trabalho. Os valores devem aumentar caso Johansson também participe da obra como produtora.

Viúva Negra fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em 2010, quando fez parte do elenco de Homem de Ferro 2. As atividades da ex-espiã Natasha Romanoff junto com a Nick Furry e a S.H.I.E.L.D. a fazem integrante dos Vingadores, ao lado de Capitão América, Hulk e Thor, entre outros heróis. Ela volta às telonas neste ano em Vingadores: Guerra Infinita, com estreia agendada para 26 de abril.

O filme solo da personagem terá roteiro assinado por Jac Schaeffer, responsável pela história do curta-metragem infantil Olaf - Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen (2017), da Disney. Ainda não há especulação sobre o nome de possíveis profissionais cotados para a direção.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;