Internacional Titulo
Biden acredita que regime sírio usou armas químicas
Por
28/08/2013 | 05:01
Compartilhar notícia


O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que não há dúvidas de que o governo da Síria, comandado pelo presidente Bashar Assad, é responsável pela utilização de armas químicas no país. As declarações de Biden reforçam a posição de que o regime sírio é culpado pelos ataques contra civis no dia 21 de agosto em Damasco.

Em discurso durante a convenção nacional da Legião Americana, o vice-presidente acredita que o governo sírio seria o único ator da guerra civil capaz de possuir armas químicas.

A Casa Branca disse que o presidente norte-americano, Barack Obama, ainda não definiu como responderá ao ataque. O Pentágono informou que as forças militares dos Estados Unidos estão prontas para atacar a Síria caso Obama ordene. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;