Social Titulo TV
Convidados especiais prometem agitar o programa DGABC TV

Cantora Tetê spíndola marca presença, junto com o jornalista Sérgio Vieira e o presidente do Esporte Club Santo André, Sidney Riquetto

Juliana Bontorim
08/11/2017 | 09:30
Compartilhar notícia
Gabriela Lopes


   Tetê Spíndola marca presença no DGABC TV

 A agitação tem tomado conta da nossa programação multimídia. No último Diálogo Diário, as presenças de maquiadora, escritora e cantor deixaram o ambiente superdescontraído e repleto de energia. Hoje, é dia de ao vivo em nosso facebook/jornaldgabc e sua interação é fundamental para deixar tudo dinâmico. O estúdio do DGABC TV trará convidados de diversas atividades. O jornalista Sérgio Vieira, que lançará em breve livro sobre história emocionante de show do grupo Raimundos. O presidente do Esporte Clube Santo André, Sidney Riquetto, conta sobre projetos do Ramalhão e os 50 anos da agremiação. O bate papo será embalado com muita música com a cantora Tetê Spíndola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;