Esportes Titulo
Após maratona, Corinthians perde Danilo e Luciano com lesões
Por
31/03/2015 | 20:26
Compartilhar notícia


O Corinthians venceu os quatro jogos que disputou em apenas oito dias pelo Campeonato Paulista, mas não saiu ileso da maratona. O técnico Tite perdeu dois jogadores por causa da excessiva carga a que o grupo foi submetido nos últimos dias: o meia Danilo e o atacante Luciano.

Danilo está com uma tendinite no calcanhar esquerdo e ficará fora da equipe por pelo menos dez dias. O jogador de 35 anos funciona como um curinga no esquema de Tite e esse ano já jogou de centroavante nas partidas em que Guerrero cumpriu suspensão na Copa Libertadores.

Já Luciano sofreu uma lesão muscular na coxa direita na partida contra o Bragantino, no último domingo. O tempo de recuperação estimado é de um mês.

Além de Danilo e Luciano, o lateral-esquerdo Fábio Santos está fora de combate. O jogador passou por uma cirurgia no joelho direito no mês passado e havia a expectativa de que ele conseguisse se recuperar a tempo de enfrentar o Danubio, nesta quarta-feira, no Itaquerão, mas o jogador ainda está em tratamento.

Preocupado com o desgaste do elenco, Tite vai dar folga para os jogadores nesta quinta-feira, independentemente do resultado da partida com o Danubio. Os atletas se reapresentarão apenas na sexta-feira. No domingo, o Corinthians tem clássico com o Santos pelo Campeonato Paulista, no Itaquerão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;