Esportes Titulo
Cruz Azul faz do jogo desta quarta uma decisão
Do enviado pelo Diário ao México
21/03/2001 | 00:45
Compartilhar notícia


Um jogo-chave para o Cruz Azul. É assim que o técnico Jose Luis Trejo e os jogadores do time mexicano estão encarando a partida desta quarta contra o São Caetano, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores da América. Por isso, o clube conseguiu que três de seus jogadores que estavam servindo a seleção nacional fossem liberados para o confronto. São eles Oscar Pérez, Macías e Palencia. Em compensação, o zagueiro Reynoso, que marcou o único gol da equipe no primeiro confronto com os brasileiros, está contundido e será substituído por Mendoza.

Como a vitória praticamente classifica o time mexicano, o Cruz Azul reúne todas as forças. Assim, um apelo foi feito ontem para que a torcida compareça em peso no Estádio Azul. Trejo explica que o jogo é de responsabilidade e lembra que na primeira partida entre as duas equipes, no Brasil, quando empataram em um gol, os torcedores do São Caetano prestigiaram seu time.

Também a altitude foi lembrada pelo treinador, que espera mais uma aliada durante o confronto com os brasileiros. “No Brasil, eles estavam ao nível do mar, então a altura vai influenciar o rendimento deles”, disse o assistente do técnico, o chileno Ignacio Prieto. — MC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;