Setecidades Titulo
Polícia prende quadrilha que assaltava casas em São Bernardo
Do Diário OnLine
Com Agências
04/08/2004 | 20:51
Compartilhar notícia


Uma quadrilha que assaltava residência em São Bernardo foi presa nesta quarta-feira. Um dos bandidos, Antônio Inácio de Souza, 22 anos, estava dentro de uma casa quando a polícia chegou. Ele havia feito duas pessoas reféns e, assim que ouviu o barulho dos policiais, fugiu levando celulares e jóias dos reféns.

As duas pessoas que estavam dentro da residência conseguiram sair e avisaram os policiais que o ladrão havia fugido pelos fundos. Imediatamente, a polícia fez um cerco no local e conseguiu prender Souza. Uma pistola também foi apreendida.

De acordo com o Cidade Alerta, Souza queria os computadores da casa. A partir disso, a polícia iniciou a busca por supostos comparsas do assaltante na região, pois eles deveriam ajudar na retirada das máquinas. Outros cinco integrantes do grupo foram detidos em flagrante próximo ao local do assalto. Alan Rogério, um dos bandidos, foi levado até a sua casa, onde policiais encontraram dois tijolos de maconha prensada, uma faca, uma pistola e fotos do assaltante com várias armas.

A quadrilha foi levada para o Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;