Cultura & Lazer Titulo Sucesso
‘Por Amor’, de Manoel Carlos, estreia em maio no Canal Viva
Miriam Gimenes
11/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Parece que foi ontem, mas, neste ano completam-se duas décadas que a novela Por Amor, de Manoel Carlos, foi ao ar, na Rede Globo. E para comemorar, o Canal Viva estreia, dia 8 de maio, a reprise do folhetim, que ocupará o horário de Pai Herói – de segunda a sábado, às 23h30, com horário alternativo às 13h30.

Com Regina Duarte (Helena) e Gabriela Duarte (Maria Eduarda) no papel de mãe e filha, a novela, ambientada no Rio de Janeiro, enfatiza a multiplicidade de temas delicados, que vão desde o racismo até a bissexualidade, e reúne crônicas do cotidiano como o amor incondicional de uma mãe pela filha.

Ao longo do folhetim, o autor evidencia ainda mais a questão ‘o que você faria por amor?’, com a polêmica troca de bebês entre as duas. Em Por Amor, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli e Babi Xavier iniciavam suas carreiras em novelas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;