Social Titulo Integrados
Empresários reunidos em Nova Iorque
Por Social do Diário
25/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As múltiplas plataformas de interação com o cliente no momento da compra dominaram a pauta das principais palestras e fóruns de discussões da 104ª edição da Retail’s Big Show, realizado em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Quase 200 empresários participaram do evento. Esta é a quarta vez consecutiva que a viagem é realizada. O Grande ABC teve representantes, como é o caso das proprietárias da Ótica Estrela, de Santo André, Renata e Isabela Reno. As irmãs marcaram presença e amaram a experiência do Vale do Silício, na Califórnia, onde visitaram empresas como Google, Linkedin, Yahoo e Facebook.

Agitado

O Primeiro de Maio Futebol Clube, em Santo André, depois de realizar uma grande festa de fim de ano, já começou 2015 com várias atividades. Além de piscina cheia por causa do calor excessivo, a programação cultural já toma ares. A última apresentação, que uniu também área social, foi a presença do grupo Demônios da Garoa. O presidente da agremiação, Nilo Sérgio Ortiz, está a todo vapor com a programação e logo conta novidades. 

Criatividade

O Outback comemora amanhã o Australia Day. Para tanto, presenteará os clientes com batata frita coberta com combinação de queijos e bacon, na compra de um prato principal. Para participar, é necessário mostrar na tela do celular ou impresso o post oficial sobre a data publicado no Facebook e no Instagram da rede. O Dia Nacional da Austrália comemora a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. 

Novos ares

A pedida da vez é acreditar e focar neste novo ano. Isso é o que tem feito o sócio da empresa Tintas 3 de Maio, Leonardo Rossini. O empresário pretende ampliar as atividades da rede, que conta com cinco unidades no Grande ABC. Além de inaugurar o e-commerce com previsão para fevereiro, ele aumentará o portfólio com material para construção e decoração. Algumas das lojas já contam com os serviços.

Cuidadoso

Os integrantes do Rotaract de Ribeirão Pires Estância Centro realizam projeto solidário e cheio de carinho. Trata-se de arrecadar lenços em bom estado para ensinar as mulheres em tratamento de câncer a fazer penteados. A ação será realizada dia 25 de abril em instituto da cidade. Mais informações com integrantes do clube Lygia Catarine e Hellry Robert pelo email rotaractrpestancia@gmail.com.

Viva

A cidade de São Paulo está comemorando 461 anos. Os apaixonados pelo município tem motivo para celebrar também a vasta gastronomia. Encontro chamado Chefs por Sampa será realizado, com entrada franca, das 11h às 20h, em frente ao Theatro Municipal, no centro da capital paulista. Carlos Bertolazzi, Ivair Felix dos Santos, Raphael Despirite e Benny Novak fazem parte do dia recheado de culinária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;