Cultura & Lazer Titulo
Bianca Bin fala sobre violência contra a mulher: - É difícil enxergar
30/10/2017 | 09:11
Compartilhar notícia


Em sua primeira semana, O Outro Lado do Paraíso chamou a atenção do público pelo relacionamento abusivo entre Clara e Gael, personagens de Bianca Bin e Sergio Guizé.

Em entrevista ao Fantástico que foi ao ar no último domingo, dia 29, a atriz comentou sobre o seu papel na trama e disse que muitas vezes as mulheres têm medo de denunciar o próprio marido ou mesmo não sabem que estão em um relacionamento abusivo.

- Muita gente deve estar julgando a minha personagem: Nossa, como ela é boba, por que ela perdoa? Ela está completamente envolvida na situação. Eu costumo dizer que ela está no olho do furacão. É difícil enxergar, tomar consciência da dimensão da questão toda, declarou Bianca.

Na novela das nove, Clara foi abusada sexualmente durante a lua de mel e, além de lidar com o comportamento excessivamente ciumento de Gael, a moça também já foi agredida pelo marido e chegou a parar no hospital.

Durante o Fantástico, o autor Walcyr Carrasco falou sobre a escolha de representar o tema na novela como uma forma de alertar o telespectador:

- As pessoas podem se indignar, podem pensar a respeito: Se eu fosse a Clara, como agiria?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;