Diarinho Titulo Santo André
Borracharia vira circo em espetáculo
Do Diário do Grande ABC
06/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Circo de Borracha é o espetáculo da Cia. DoisPierre que acontece hoje, às 16h, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1200). Após o pneu de seu monociclo furar durante uma apresentação, malabarista atrapalhado procura ajuda na oficina do Cadu, um borracheiro muito mal-humorado. Só que, em vez de arrumar o equipamento, a dupla passa a brincar com os instrumentos da borracharia fazendo mágicas, acrobacias e malabarismos. As câmaras dos pneus, por exemplo, viram boias de usar na água.

 Em pouco tempo, a oficina transforma-se em verdadeiro circo. Ao longo da peça, os amigos viram personagens típicos de apresentações circenses, como o palhaço, o mágico, o mergulhador, o homem forte, o homem bala e até o leão. Na peça – indicada para toda a família – os artistas interagem com o público e ensinam sobre diferenças, cooperação e descobertas da infância de modo divertido. Grátis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;