Setecidades Titulo
Histórias bíblicas são tema de nova coleção do Diário
Por Do Diário do Grande ABC
05/12/2009 | 07:08
Compartilhar notícia


O Diário lança hoje a coleção Histórias da Bíblia para a Família, composta por 30 livros com histórias do Antigo e do Novo Testamento. A promoção é exclusiva para assinantes do jornal.

Publicada pela Abril Coleções, as Histórias da Bíblia para a Família são contadas por meio de textos simples e ilustrações feitas pelo espanhol Jose Perez Monteiro, especialista em imagens religiosas e de livros infantis.

Os 30 volumes têm capa dura e narram as mais significativas passagens bíblicas - começando por Adão e Eva, passando pelas histórias de reis e profetas, até chegar à vida de Jesus Cristo.

Assinantes do Diário poderão adquirir a coleção a partir de hoje pelo telefone 4435-8010 por uma oferta: de R$ 299,10 por R$ 179,90. O valor pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

PROMOÇÃO
Até o dia 11, o morador do Grande ABC pode concorrer a uma moto de 125cc zero-quilômetro, entre outros prêmios. Basta responder à pergunta "Por que eu amo o Grande ABC" em um dos postos credenciados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;