Economia Titulo
Oportunidades para 138 auxiliares de linha de produção
Por Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
04/08/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) está em busca de 138 auxiliares de linha de produção. Dentre as oportunidades, 63 são para quem nunca trabalhou no segmento industrial. Para as demais, é exigido pelo menos seis meses de experiência na função.

Segundo informações do CAT, 70% das vagas são exclusivas para profissionais com ensino fundamental completo e os salários variam de R$ 550 a R$ 688, conforme a área de atuação. Há benefícios como vale-transporte, vale refeição e assistência médica.

As oportunidades estão divididas em diversos segmentos industriais. O candidato pode ser selecionado para atuar na área alimentícia, de bebidas, de artigos de borracha e plástico, de máquinas e de equipamentos e aparelhos elétricos.

O processo seletivo para essas vagas será feito nesta segunda-feira e nesta terça-feira. O interessado deve comparecer a uma das sete unidades do CAT, em São Paulo, munido de documentos como carteira profissional, identidade e CPF. As unidades mais próximas ficam na Rua Prestes Maia, 913, na Luz, e na Rua Galvão Bueno, 782, na Liberdade. Outras informações no site www6.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/trabalho




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;