Automóveis Titulo Novidade
Goodyear lança pneus para caminhões e ônibus
Vagner Aquino
27/11/2015 | 07:13
Compartilhar notícia


 KMax S, KMax D Traction e KMax Extreme. Estes são os novos integrantes da linha de pneus comerciais da Goodyear. Destinados para caminhões e ônibus, são voltados para a aplicação regional (em vias pavimentadas e sinuosas) e regional severa (manobras constantes, onde os veículos trafegam com velocidade média baixa).

Produzidos na fábrica de Americana (Interior), os modelos têm, dentre suas características, a tecnologia Intellimax, que engloba o uso de novos compostos, bandas de rodagem com camada dupla e sulcos interligados para máxima quilometragem – aliás, são 15% extras em comparação com a família anterior. Para mais resistência, foi otimizada a banda de rodagem, e a construção da carcaça tem quatro cintas estabilizadoras de aço.

CHIP
Opcionalmente, é possível adaptar um chip no pneu, que permite monitorar, gerenciar e controlar sua vida útil. Preços não foram divulgados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;