Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Irã bloqueia acesso a Instagram e Telegram em resposta a protestos
31/12/2017 | 14:18
Compartilhar notícia


A TV estatal iraniana informou neste domingo que autoridades do país bloquearam o acesso à rede social Instagram e ao serviço de mensagens Telegram no Irã. A reportagem cita uma fonte não identificada afirmando que a decisão está "em linha com a manutenção da paz e da segurança dos cidadãos". "Com uma decisão do Conselho Supremo de Segurança Nacional, atividades do Telegram e Instagram estão temporariamente limitadas."

Mais cedo, o CEO da Telegram, Pavel Durov, já havia anunciado no Twitter que o aplicativo havia sido bloqueado para a maioria dos iranianos. O aplicativo estava sendo usado para compartilhar vídeos dos protestos e datas de novas manifestações. O Facebook, proprietário do Instagram, não respondeu imediatamente a um pedido de comentário. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.