Cultura & Lazer Titulo Bourbon Street
Ícones da Bossa Nova para privilegiados

Marcos Valle convida Roberto Menescal para show intimista que celebra seus 50 anos de carreira

Por Andréa Ciaffone
Do Diário do Grande ABC
31/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Marcos Valle e Roberto Menescal, duas lendas vivas da música mundial, se apresentam na quinta-feira no Bourbon Street (Rua Dos Chanés, 127, Tel.: 5095-6100), em São Paulo. O ingressos custam a partir de R$ 90. O show intimista – a casa tem apenas 400 lugares – faz parte da turnê internacional que celebra os 50 anos de carreira de Marcos Valle, 70.

Tudo indica, entretanto, que esse show se destacará porque contará com participação de Roberto Menescal, que é um dos fundadores da bossa nova e autor de O Barquinho, Você, Nós e Mar, entre outras. No repertório, canções como Samba de Verão, Bye Bye Brasil, Azimuth e vários outros sucessos que mostram porque a bossa nova é considerada o maior bem cultural de exportação já produzido no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;