Internacional Titulo Partidários de Morsi
Ataques matam 100 no
Egito, diz Irmandade

Mais de 2.000 pessoas ficaram feridas em
ataques contra acampamentos pró-Morsi

Por
14/08/2013 | 04:23
Compartilhar notícia
AP


A Irmandade Muçulmana afirmou há pouco que pelo menos 100 pessoas foram mortas e mais de 2000 ficaram feridas em uma operação das Forças de Segurança do Egito realizada nesta quarta-feira em dois grandes acampamentos de manifestantes favoráveis ao presidente deposto Mohammed Morsi.

"São 100 mortos e 2000 feridos", afirmou pelo twitter o porta-voz da Irmandade Muçulmana, Gehad al-Haddad. Não houve confirmação imediata das postagens.

Mais cedo, as forças de segurança dispararam gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes de dois acampamentos montados no Cairo.

Pelo menos 250 pessoas morreram em confrontos no Egito depois da deposição de Morsi em 3 de julho deste ano. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;