Esportes Titulo Ramalhão
Dedimar acena
com entrada
de Eduardinho

Técnico gostou da atuação do meia, que mudou jeito do time na estreia da Série D, contra o Marcílio Dias

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Andrea Iseki/DGABC


 A melhor movimentação do Santo André no segundo tempo do empate (1 a 1) contra o Marcílio Dias, sábado, na estreia da Série D, faz o técnico Dedimar pensar em mudar o esquema do Ramalhão para o duelo contra o Villa Nova (Minas Gerais), sábado, às 15h, no Bruno Daniel.

O meia Eduardinho, ex-Veranópolis (Rio Grande do Sul), entrou no lugar do volante Felipe Hereda no intervalo do jogo e deu mais qualidade ao time, que conseguiu o empate com gol de Müller.

“O Eduardo foi um dos últimos reforços a chegar ao clube e estava 30 dias parado. É um jogador diferenciado, muito técnico e que faz a bola rodar. Com ele em campo o time fica bem mais ofensivo. O Eduardo teve grande atuação diante do Marcílio Dias e vou esperar a evolução dos trabalhos físicos que faremos durante a semana para saber se posso contar com ele para o jogo todo diante do Villa Nova”, explicou Dedimar.

O treinador, aliás, lamentou muito o fato de não ter tido o elenco completo à disposição, o que o obrigou a improvisar o volante Fubá na zaga em Itajaí, já que o recém-contratado Jonas cumpriu um jogo de suspensão adquirida quando ainda atuava pelo Veranópolis e o experiente Júnior Paulista foi vetado pelo departamento médico por conta de lesão muscular, assim como o atacante Dedé. Além deles, o time ainda negocia a permanência do lateral-direito Nequinha, que deve assinar renovação até amanhã.

“Espero que para o segundo jogo todos estejam à disposição, porque ficaremos mais fortalecidos com o elenco completo. Alguns jogadores como o Rayan (zagueiro), que também chegou faz pouco tempo, ainda não está no melhor da forma física. No geral, gostei da atuação do time, mas precisamos corrigir algumas falhas, sobretudo as que apresentamos durante o primeiro tempo, quando fomos dominados”, comentou Dedimar.

O elenco chegou ontem da exaustiva viagem de ônibus feita desde Itajaí, cidade localizada a 640 quilômetros do Grande ABC. A equipe ganhou folga e retorna aos trabalho hoje à tarde, no Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;