Esportes Titulo
Muricy Ramalho e Rogério Ceni negam medo de eliminação na fase de grupos
01/04/2015 | 23:25
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho e o goleiro Rogério Ceni descartaram após o jogo que a derrota em Buenos Aires signifique uma nova crise no clube. Ainda combalido pelos seguidos tropeços em clássicos, o São Paulo se apoia na atuação contra o San Lorenzo e no equilíbrio para garantir que não corre risco de queda ainda na fase de grupos da Copa Libertadores.

"A nossa equipe jogou bem, nunca sofreu pressão. A torcida protestou, mas tem que ver que a gente brigou até o final", comentou Muricy Ramalho. Na semana passada ele colocou o cargo à disposição depois de perder para o Palmeiras e agora garante que a equipe está preparada para reagir nas próximas rodadas.

Para Rogério Ceni, a derrota por 1 a 0 impossibilita o São Paulo de garantir a classificação com tranquilidade. "Agora nosso time e o San Lorenzo jogam uma partida fora e decidem em casa. Mas com a diferença é que nós enfrentamos um grande rival e eles pegam o Danubio, já eliminado", explicou. O capitão disse ainda que o resultado foi injusto e que o time tricolor teve mais o controle do jogo do que o San Lorenzo.

O mesmo risco de queda precoce na Libertadores o São Paulo viveu em 2013, a sua última participação. A equipe chegou à rodada final obrigado a ganhar do Atlético Mineiro, em casa, e torcer por uma combinação de resultados. No fim, a equipe conseguiu avançar e se livrar de repetir o vexame de 1987, quando também sob a presidência de Carlos Miguel Aidar foi eliminado logo na fase de grupos de competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;