Setecidades Titulo Centro de Diadema
Quadrilha faz arrastão em restaurante

Suspeitos renderam funcionários e conseguiram fugir usando carro roubado de cliente

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma quadrilha com pelo menos cinco integrantes, todos eles armados, protagonizou na tarde de ontem arrastão a funcionários e clientes de um restaurante no Centro de Diadema.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º DP (Centro) da cidade, policiais civis foram avisados por populares do assalto e iniciaram perseguição a um EcoSport preto que tinha sido roubado de cliente que almoçava no local. Após bater o veículo em uma Hoggar XR da mesma cor, que estava estacionada, integrantes do bando conseguiram fugir a pé.

Em menos de 15 minutos, os criminosos roubaram cerca de R$ 300 em dinheiro, além de bens pessoais, como celulares, alianças e um televisor LCD de 42 polegadas instalado no local.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;