Esportes Titulo
Bahia tem reforços para enfrentar Criciúma em Salvador
Por
20/08/2014 | 06:40
Compartilhar notícia


Apesar de perder o volante Fahel para a partida contra o Criciúma, nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia, Gilson Kleina, vai contar com os retornos do lateral-esquerdo Guilherme Santos, do meia-atacante Marcos Aurélio e do atacante Rhayner para a partida.

Guilherme Santos e Rhayner voltam após cumprir suspensão no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, em São Paulo, no último sábado, enquanto que Marcos Aurélio, recuperado de uma gripe, foi liberado pelo departamento médico do clube.

O substituto de Fahel deve ser o volante Uelliton, que foi elogiado por Gilson Kleina após os treinamentos para a partida. "É um jogador com muita qualidade no passe e com presença nas jogadas aéreas", afirmou o treinador. Com 14 pontos, na penúltima posição do Brasileirão, o Bahia luta para sair da zona do rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;